- Fabi, tô adorando fazer pilates! Minha bunda tá mais empinada, minha perna tá mais firme...
- Amiga, também to adorando. Minha pele tá mais bonita, meu cabelo mais brilhante.
- Ai, Fabi.... você tá saído com o professor de pilates?
Pimenta nos 30 dos outros é refresco
Histórias de mulheres de 30 nem tão seguras e nem tão bem resolvidas. E quem é a Fabi? A Fabi é uma personagem. Ela é aquela nossa amiga maluca, parceira, que te apresenta os caras legais (ou não). Ela representa as histórias de várias mulheres de 30 em busca de um amor (e todas as frias que isso representa).
sábado, 13 de agosto de 2011
quinta-feira, 24 de março de 2011
Um namorado para a Fabi: Parte 436
- Amigaaaa! Eu tô apaixonada! Agora é sério. Ele é perfeito. Ele é lindo, inteligente, gentil, gostoso! É o pai dos meus filhos. Certeza.
- Que legal, Fabi! Como é o nome dele?
- Eu... não lembro.
quarta-feira, 23 de março de 2011
Um namorado para a Fabi: URGENTE
Agora é sério, preciso arrumar um namorado pra Fabi.
- Alô, amiga? Tá dormindo? Encontrei o Paulo na balada.
- Paulo? O Paulo? Teu ex? Putz, Fabi... são 5h da manhã.
- Amiga, ele tava beijando uma pessoa...
- Que merda. Quem?
- O Márcio.
- Hã?
- Amigaaaa! Meu ex é gaaay!!
- Calma, Fabi. Não chora. Acontece...
Um namorado para a Fabi: Parte 328
A Fabi sempre me liga de madrugada para contar que conheceu um novo pai para os filhos dela.
- Alô, amiga? Tá dormindo?
- Pode falar, Fabi. Ei, são 5h da manhã?
- Amigaaaa! Conheci o pai dos meus filhos!
- De novo? Quem é?
- O nome dele é Marcelo, ele é do Rio do Janeiro.
- Fabi, o futuro pai dos seus filhos mora a mil km da sua casa?
- Amiga ele é ótimo. Ele tem uma banda de Heavy Metal no Rio.
- Fabi, você odeia Heavy Metal.
- Olha, ele tem um amigo, você vai adorar.
- Sei...
- Ele tem 47 tatuagens. Aliás, ele tem um estúdio de tatuagem no Rio.
- Por que mesmo que eu vou gostar do cara?
- Ele adora a mãe. Ele matou o padrasto por causa dela.
- PQP, Fabi!
- Amiga, foi por uma boa causa. O padrasto estava batendo na mãe dele. Ele chegou em casa e viu. Matou o padrasto com um martelo de cozinha.
- Vai dormir, Fabi.
terça-feira, 22 de março de 2011
Mães
Depois que fazemos 30, a relação com nossas mães fica bem melhor. Vira uma amizade muito bacana e as conversas ficam bem mais abertas.
- Alô, filha? Sabe, eu e seu pai passamos um final de semana ó-ti-mo!
- Que bom, mãe!
- Sabe, nós fomos a um sex shop e compramos... coisinhas legais.
- Opa! Que legal, mãe.
- Filha... você me empresta seu espartilho?
- PQP, mãe...
segunda-feira, 21 de março de 2011
domingo, 20 de março de 2011
Quem é a Fabi
A Fabi é uma personagem. Ela é aquela nossa amiga maluca, parceira, que te apresenta os caras legais (ou não). Ela representa as histórias de várias mulheres de 30 em busca de um amor (e todas as frias que isso representa).
Um namorado para a Fabi: Parte 275
- Alô, amiga? Sabe aquele cara que eu conheci na internet?
- Oi, Fabi! O maluco?
- Amiga, ele não é maluco. Ele é lindo.
- Photoshop, Fabi.
- Claro que não... Enfim, ele quer me conhecer pessoalmente.
- É fria, Fabi. Foge!
- Eu vou!! Vou passar o final de semana na casa de praia dele.
- Ok, deixe o celular ligado.
(...)
- Fabi, como assim acabou seu namoro virtual?
- Amiga, ele é maluco, só fala em casar, me pediu para parar de tomar a pílula.
- Casamento? Filhos? Psicopata. É fria, Fabi.
Assinar:
Comentários (Atom)