Agora é sério, preciso arrumar um namorado pra Fabi.
- Alô, amiga? Tá dormindo? Encontrei o Paulo na balada.
- Paulo? O Paulo? Teu ex? Putz, Fabi... são 5h da manhã.
- Amiga, ele tava beijando uma pessoa...
- Que merda. Quem?
- O Márcio.
- Hã?
- Amigaaaa! Meu ex é gaaay!!
- Calma, Fabi. Não chora. Acontece...
Nenhum comentário:
Postar um comentário